22/07/2020 às 22:30 ESTÚDIO

Um ano de estúdio!

143
2min de leitura

Nós sempre falamos da importância de fotografar e eternizar os momentos, e aqui não poderia ser diferente! Queremos levar para sempre esse amor e gratidão que sentimos por cada pessoa que passou por aqui e tornou nosso sonho real! ❤️📷 Kendra Abreu ♡

Um sonho realizado, depois de muito planejar e trabalhar, conquistamos nosso primeiro estúdio! Podemos dizer literalmente que demos nosso sangue, lágrimas e suor. Afinal, cada pedacinho do nosso espaço exigiu muito trabalho, dias de reformas, pinturas e organização.

É um imenso orgulho poder dizer que conseguimos! Nesse ano mudamos, crescemos e descobrimos um amor imenso por nosso trabalho, muito maior do que poderíamos imaginar! A fotografia nos trouxe tantas coisas lindas nessa vida, e essa é mais uma conquista que nos enche de alegria! ♥

Gostaríamos de agradecer a cada pessoa que nos ajudou a tornar esse sonho real, todos os amigos e familiares! Esse sonho tem um pedacinho de cada pessoa importante em nossas vidas! Tem na pintura das paredes, na confecção dos móveis, nas plantinhas que decoram nosso cantinho, nos acessórios que usamos para fotografar, nas planilhas financeiras que salvam nossas vidas, nas palavras que nos impulsionam a sempre fazer mais e dar nosso melhor!

Também não poderíamos deixar de agradecer a cada pessoa que passou por aqui, cada pessoa fotografada ou que nos confiou fotografar seus bens mais preciosos, seu bebês ♥, cada um que abria um sorriso ao ver nossas fotos prontas! Todos vocês fazem parte desse sonho! É um privilégio poder registrar e eternizar as fases mais lindas de suas vidas, e queremos continuar a fazer isso por muitos e muitos anos!Muito obrigada!!

  Realizando nossos dois maiores sonhos da vida! Ter nosso próprio estúdio e enfiar a cara em um bolo!

22 Jul 2020

Um ano de estúdio!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

1 ano amago retratos americana sp aniversário estúdio fotográfico fotografia em americana smash the cake

Quem viu também curtiu

25 de Abr de 2022

Somos uma empresa Encantada

28 de Jan de 2022

Estúdio novo ♡

07 de Fev de 2023

Checklist para seu ensaio gestante

Logo do Whatsapp