25/04/2022 às 17:24 ESTÚDIO

Somos uma empresa Encantada

133
2min de leitura

Desde que abrimos o estúdio em 2019, nosso objetivo sempre foi fazer diferente. Queríamos ser uma empresa afetiva, com atendimento especial, entregas cheias de carinhos e muito amor em cada ensaio. Queríamos acolher cada família que nos escolhesse para eternizar um momento único.

Em 2021 começamos o “Encantar”, curso ministrado pela Michelle Gouveia, da @chloe.studio. Nele aprendemos métodos da Disney para encantar nossos clientes, definimos nossos valores e colocamos em prática cada um deles.

Desde então trouxemos mudanças em toda estrutura da empresa. Como as novas caixinhas de newborn e gestante, cheias de surpresas, e novidades para acompanhamentos e sessões especiais, melhoramos atendimento e tornamos a experiência ainda mais incrível para vocês.

Após finalizar esse curso, percebemos o quanto crescemos, o quanto as famílias que acompanhamos sentiram a diferença em nossa empresa.

E ontem recebemos a notícia mais incrível! Nosso estúdio recebeu o selo de empresa encantada! Agora podemos dizer com orgulho que aqui fazemos diferente, que aqui o amô está presente em cada detalhe, em cada atendimento, em cada ensaio. Esse selo prova que é através dos sonhos dos nossos clientes que realizamos os nossos!

É com muito orgulho que exibimos esse selo lindo, e que nos esforçamos diariamente para dar nosso 110% para todos que nos confiam suas memórias mais importantes.

Isso não significa que somos perfeitas, como todas as empresas, cometemos erros. Mas nós aprendemos a reconhecer esses erros, e fazer de tudo para corrigi-los, sempre levando em consideração os sonhos de cada família. Porque nunca será mais um bebê, nunca será mais uma gestante. SEMPRE será pelo sonho de vocês! Pelo sonho de segurar seu bebezinho tão pequeno nos braços, e ter uma recordação especial desse momento, o sonho de ser mãe, o sonho de ver seu bebê dando aqueles primeiros passinhos, e em cada momento estaremos aqui, prontas para guardar suas memórias com Amô.


25 Abr 2022

Somos uma empresa Encantada

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

chloeestudio empresaencantada encantaroffline encantarturma1 metododisney seloencantado

Quem viu também curtiu

22 de Jul de 2020

Um ano de estúdio!

28 de Jan de 2022

Estúdio novo ♡

07 de Fev de 2023

Checklist para seu ensaio gestante

Logo do Whatsapp